Vem aí: Johnny Depp em The Rum Diary

Como os fiéis leitores sabem, a blogueira que vos fala é assumidamente fã apaixonada pelo ator. Então não vou economizar baba neste post, ok?

– — –

Quem tá acostumado com os papéis esquisitões que Johnny Depp assumiu nos últimos filmes (o chapeleiro maluco de Alice, o pirata biriteiro e desengonçado Capitão Jack Sparrow, o Willy da Fantástica Fábrica de Chocolates, entre outros) vai estranhar (ou, no meu caso, adorar) o jornalista beberrão Paul Kemp, interpretado pelo meu nosso querido Johnny.

Se liga na maior pinta de galã que ele está:

"Meu carro é vermelho, não uso espelho pra me pentear"

É Johnny Depp lindo como sempre sem as bizarrices de sempre. Com a exceção, claro, que ele é um jornalista freelancer que vai parar no Caribe em busca de um job num jornal local e acaba descobrindo um esquema de corrupção. E, como o título sugere, tudo isso regado a muita bebida. Vamos esperar para ver se os trejeitos de bêbado de Paul vão lembrar os de Jack Sparrow, que vivia à base de rum.

Veja o trailer:

Preciso dizer que quando assisti suei algodão-doce derretido? Não, né?

Pois é. Vou ter muito ciúme da loirinha Amber Heard (rapazes, faço-vos este favor) que vai contracenar com o todo-lindo em cenas super pegations e românticas.

Bom… Cinema, cinema, Johnny Depp à parte, acho que o filme vai ser bacana. Se trata de uma adaptação do livro “Diário de um jornalista bêbado“, de Hunter Thompson. Pelo que pesquisei, trata-se de uma adaptação beeeeeeeem adaptada, visto que puseram muita coisa no filme que não é mencionado nem de longe no livro.

Mas amigos, não tem como não dar certo. Johnny Depp para nós mulheres, uma loira linda pra vocês marmanjos, jornalistas, gente bêbada-muitxo-louca-da-batatinha e o Caribe como cenário.

A belezinha estreia nos EUA em 28 de outubro e no Brasil sabe Deus quando. Resta-nos esperar ansiosamente. Enquanto isso, permita-me uma saideira:

JESUS!

Você também pode gostar de ler isso aqui

3 Comments

  1. O filme é o máximo e não tem trejeitos do Jack Sparrow não. Ele tá lindo e perfeito no papel de Paul. E tambem to com inveja da Amber Heard, ainda mais que ela fisgou ele e tá namorando com ele na vida real!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>