Vamos dar sorrisos e camisetas de presente?

HEY HO, galerinha! Estou de volta ao lar (abandono tanto esse coitado desse blog que já postei uns mil textos que começam com “estou de volta”, mas tudo bem) \o/

A causa que vou falar é nobre e faz o maior tempão que to devendo um post aqui sobre isso. Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Tekpix TKS?

A marca já tá bombando mais do que tudo, mas não custa lembrar: a cada camiseta daora que você compra, uma criança que vive em condições de risco recebe uma camisetinha daorinha. Olha que demais: é você no estilo e a criança feliz da vida. E vamo combiná que as camisetas são lindas, né… No site da loja eles explicam bem direitinho as estampas e etc.

O lance já é massa se fosse só isso, mas os lindos Ricardo Oliveira e Thaiz Máximo(sócios fundadores que tenho a GRANDE HONRA de tê-los como amigos) vão além: a TKS promove regularmente o “Dia do Obrigado”, que é o grande momento de entrega das camisetas às crianças de uma comunidade carente. E neste BIG DAY, voluntários ainda se prontificam para levar serviços jurídicos, odontológicos, nutrionais e mais um montão de coisa.

Daí que no dia 22 de setembro (um sabadão de sol), a TKS vai levar amor e alegria para as crianças de Bayeux, município da Grande João Pessoa. E é CLARO que euzinha já me inscrevi para participar na área de KIDS GAMES. Vamo botar a molecada para brincar!

—-> SE INSCREVE AQUI , GALERA <—-

O projeto é lindo e se eu fosse você, me inscreveria para participar também. A última edição, que rolou em Sapé (PB), foi muito lindona mas eu só vi nas fotos porque já havia sido preenchido o número de vagas de voluntários. :T Cuén!

// Veja as fotos da ação em Sapé na página da TKS no Facebook!

E olha, não tem desculpa para não ir. A TKS é maneira e disponibiliza transporte e rango para todo mundo trabalhar feliz da vida! \o/

Então é isso, quero ver vocês lá comigo e com a turma da TKS levando sorrisos e amor para aquelas crianças. Se você acha que não sabe fazer nada do que está proposto na lista, se inscreva mesmo assim. Se você souber dar um abraço verdadeiro e estiver disposto a doar algumas horas de seu tempo para aquelas pessoas, já vai ser lindo. Nos vemos lá?

Você também pode gostar de ler isso aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>