#TOP5 : O que NÃO dar de presente neste Dia dos Namorados

Pensei em escrever o texto inverso, dando dicas de presentes super da hora para seu/sua namorado/a. Mas já tem muitos sites fazendo isso. Encontrei esse aqui, gringo, que traz uma galeria com mais de 50 opções inspiradoras.

Então, para ajudá-los de uma forma diferente, fiz esse post com meu namorado sobre coisas que você NÃO DEVE DAR nessa data tão especial.  Então, leitores, façam bom proveito de nossas dicas =D

##### O que não dar para elas! (Por: Fernanda Paiva) #####

5. Flores

Flores, a menos que sejam como o arroz – que só acompanham o principal – não são uma boa ideia. Não falo apenas por mim, mas já consultei várias amigas e todas elas acham o mesmo: flores são bonitas mas, apesar de uma super boa vontade da moça, terão que ser jogadas fora após 2 dias de “uso”.

4. Chocolates

É o mesmo caso das flores (sobre ser o arroz). E amigo, lembre-se que a Páscoa foi um dia desses. Então, PLMDDS, se quiser dar alguma guloseima para incrementar o presente, pense em algo diferente… tipo churros, bem mais legal =D

3. Peças de roupas aleatórias

São peças que não fazem o menor sentido sozinhas. Exemplifico: cintos, pulseiras, lenços, cachecóis, gorros. Tudo isso é legal, mas no quesito ROUPAS preferimos ganhar de vocês algo como vestidinhos, camisas legais, jaquetas. Acessórios também se encaixam nessa categoria. A menos que seja um anel de noivado, HAHAHAHA (OPS). Dica: Junho é um mês friozinho, então capricha na tendência invernosa! Detalhe: sapatos e bolsas NUNCA SÃO peças de roupas aleatórias.

2. Porta-retratos

Aqui nem vou demorar muito: porta-retratos – apesar de existir uns bem bacanas – é presente para receber daquela sua tia sem noção no amigo secreto de fim de ano da sua família.

1. Carros de tele-mensagens, tele-jegue e outras homenagens extravagantes

Dia dos Namorados é algo tão de vocês dois… Então guarde os outdoors, faixas em aviões e outras piruetas para quando você precisar pedir desculpas…

##### O que não dar para eles! (Por: Heliéber Pessoa) #####

5. Perfume diferente do que você usa sempre

É constrangedor… é um sinal que ela não está curtindo seu cheiro ou que seu cheiro lembra algo que ela quer esquecer…

4. Roupas que eu não gosto mas ela gostaria que eu usasse

Mulheres, entendam: não importa o quanto determinada roupa esteja na moda ou seja tendência: se a gente não gosta, não dê de presente nesse Dia dos Namorados!

3. Jantar com família

“Amor, minha mãe quer sair para jantar com todos os genros e noras, vai ser tão legaaaaaaaal”
Além de ser algo nada-a-ver (já que é uma data dos dois), ainda rola a pressão sobre quando vai ser o casamento. Aff!

2.  Camisa com foto do casal

Todo mundo já fez ou usou aquelas camisetas com uma foto estampada: rola no dia dos pais, dia das mães, batizado, etc. Mulheres, essa é forma mais clichê de marcar presença. É muito manjado! Se for fazer algo do tipo, seja profissional: tem mil jeitos de personalizar uma camisa e deixá-la legal.

1. Kit de barbear, cueca, meia…

Muitas mulheres dão o famoso kit de barbear (ou primeiros-socorros, que ainda faz o favor de incluir cueca, meia, desodorante…) e isso acaba dando a impressão que a namorada é a mãezona do cara. Sem falar que desse tipo de coisa quem tem que cuidar é a gente!

######

Pois é, povo! Deu para ter uma ideia e não fazer feio no dia 12 de junho. Se você já comprou um dos itens acima, ta em tempo de dar de presente a tia ou o irmão mais novo e partir para outra tentativa…

Para uma melhor consultoria e opiniões, pergunta lá no Twitter: @fernandavpaiva

Você também pode gostar de ler isso aqui

1 Comment

  1. A beleza de uma flor é como uma mulher. A vida são dois dias, tudo é efemero.

    Uma flor é a materialização da fugacidade, em razão inversa ao materialismo do permanente.

    Efémero como todos os namoros, excepto o último, nada fica senão a memória da sua beleza transitória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>