Stop Motion: Molho de Pimenta Arriba

Estudante de Publicidade fica ainda mais pirado em fim de período. Isso porque todos os professores se juntam em um cenário parecido com esse

para ferrar animar a vida dos alunos e tirá-los do tédio. É sempre assim: a ÚLTIMA semana de aulas é o deadline de milhões de trabalhos, projetos, campanhas, filmes e, de quebra, provas. E ainda dizem que nossa vida é mole.

Bom, eu e Rebeca Neiva recebemos a missão de fazer um filme publicitário sobre molho de pimenta. Claro que, vindo de nós duas, não poderia sair algo do tipo família na mesa comendo nachos e segurando o vidro do molho. Pensamos logo em pimentas de verdade se metendo em ~altas confusões~ para virar o nosso bendito molho.

O professor, que achou a ideia meio macabra a princípio, logo autorizou a execução do plano mirabolante. O argumento foi fácil: “professor, faculdade é momento de ousar e inovar! Jamais teríamos essa chance no mercado!”

E eis que, após um feriado inteiro dedicadas ao nosso stop motion (sem muito tempo e muitos recursos) e com a edição do nobre Xandão do IESP, saiu nosso vídeo muchacho! Olhae:

Na descrição do vídeo no YouTube tem a ficha técnica, os agradecimentos e etc.

Me contem o que acharam! :D

Você também pode gostar de ler isso aqui

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>