Móveis em João Pessoa

(E o título não é busca no Google de lojas de decoração na cidade. Mas se você chegou aqui através disso, aproveite para ler)

Eta nóis.

Mais um show de Móveis Coloniais de Acaju na terrinha.  Há quem seja louco por eles, há quem deteste e ache uma porcaria. Eu sou daquelas que estava apenas esperando por mais um show não só de música, mas de performance e animação.

Não é para menos… esses caras não ficam no palco, eles o dominam. Exploram cada região com pulos, coreografias e um estilo que não te faz desgrudar os olhos de cada movimento.

Eu não estava nem ligando para o que iam dizer e corri para a frente do palco. Sim, amigos, fiquei grudada no palco de pouco mais de 60 centímetros.  No ano passado também fiquei na frente do palco, mas era alto demais e acabei a noite com uma tremenda dor de pescoço. Neste ano acompanhei tudo e foi lindo.

Se você não faz a menor ideia de quem to falando, Móveis é uma banda independente de ****** (me recuso a dizer o estilo, sou leiga demais para isso. Cada um diz uma coisa, só sei que eu gosto) lá das bandas de Brasília.

Conheça a banda com essas três músicas:

1. Copacabana
2. Cão Guia
3. Aluga-se Vende-se

Feitas as apresentações, posso voltar a dizer que foi muito, muito, muito especial. Não apenas por causa do setlist BOMBÁSTICO (incluindo “O Tempo”, “Copacabana”, “Cão-Guia”, “Descomplica”, “Dois Sorrisos” e outras) mas por que nesse ano consegui conhecê-los *-*

E claro que fui tietar quem pude :}

Para completar a tietagem, ainda pedi autógrafo ao André e ao Eduardo. Sei que depois do advento e popularização da câmera digital pedir autógrafo passou a ser cafona, mas eu nem ligo.

O show marcou a abertura do Festival Mundo, evento anual de nossa cidade com atrações musicais, mostra de artes plásticas, cinema e teatro, oficinas e muitas outras coisas legais para as quais eu não tenho tempo :( Mas não pude deixar de conferir a Mobília mais animada do Brasil!

Resumindo: não deixe a ir ao próximo show de Móveis em sua cidade. :) Sérião. Satisfação garantida ou seus 10, 15 reais de volta.

E para fechar, a música deles com Leoni, “Dois Sorrisos”. Porque essa música é tudo que importa hoje. De verdade.

Fortes e emocionados abraços.

Me siga no Twitter. Siga a Mobília.
Acesse o site.
E tchau.

Você também pode gostar de ler isso aqui

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>