John, Paul, George e Ringo free no iTunes

promoted-media-optimized_5424780fa436f

Com o objetivo de divulgar os discos da carreira solo dos ex integrantes do Fab Four que foram masterizados para a plataforma, o iTunes disponibilizou no último dia 23 de setembro o EP intitulado “4: John Paul George Ringo” para download gratuito – por tempo limitado.

Abaixo, as músicas escolhidas para cada ex Beatle, seu álbum de origem e uma singela opinião da que vos escreve. Ah, tem videozinho de cada uma só pra dar o clima:

JOHN – “Love”
Disco: John Lennon/Plastic Ono Band (1970)

É a música que abre o disco. Baladinha meiga, piano suave, letra simples. O amor é simples e a escolha parece representar bem o rumo que John tomou após o fim dos Beatles nos anos 70. Eu, particularmente, não sou uma fã da carreira solo do rapaz, mas acho essa música fofa. :)

PAUL – “Call Me Back Again”
Disco: Venus and Mars (1975)

Uma escolha sensacional da fase de Paul pós-Beatles que acho que é minha preferida: os Wings. Adoro os vocais, as guitarras, os metais e a energia super boa dessa música. Curti muito a escolha!

GEORGE – “Let It Down
Disco: All Things Must Pass (1970)

Momento vinho e jantar a dois com essa música bem boa do George. “While you look so sweetly and divine, I can feel you here / I see your eyes are busy kissing mine...”. Ai, ai.

RINGO – Walk With You
Disco: Y Not (2010)

Ringo é, de todos os ex Beatles, o músico de carreira solo que menos me chama atenção. Ainda assim, fez boas músicas como esta escolhida para o EP, que eu nem conhecia e achei bem simpática.

As músicas masterizadas ficaram bem boas. Muuuuito obrigada, tia Apple, pelo presentinho.

iTuneiros, não percam a oportunidade, tá?

 

Você também pode gostar de ler isso aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>