De volta

É… O bom blogueiro ao blog retorna!

Tive uns contratempos com a empresa de hospedagem que eu usava no Fernandices (que por motivos éticos não vou dizer qual é) e acabei perdendo meu blog. Mas a vida tem dessas coisas. Vamos em frente! Tava doida pra voltar e agora estou FEELING LIKE BLOGUEIRA DA CAPRICHO! (Se não entendeu, clique aqui)

Bom, agora falemos de blog!

O Fernandices continua com aquela mesma ~pegada~ de falar de filmes (do meu jeito, não vão encontrar nenhuma crítica de Hassel por aqui), música (idem filmes) e lugares bacanas, além dos meus devaneios pessoais. A novidade é a categoria Fit, onde vamos falar de vida saudável, academia, corrida e todas estas coisas que graças a Deus estão na moda (beijos, Pugliesi!). Ou seja: tem fernandice pra todo gosto.

Desejo a todos muitas felicidades, anos de vida e visitas a este blog. Sintam-se livres para comentar, curtir e compartilhar! E, sempre que puderem, mandem as ordens e sugestões :-)

Este é o primeiro post desta nova fase. Os demais são textos  de 2011 e 2012 (que Ricardo Oliveira – o Diversiboss – e o colega Jackson conseguiram restaurar) do Um Pop de Tudo (sdds um pop de td), incluindo os ~~~~sucessos~~~~  “Por que andar de ônibus faz bem ao seu caráter“, “13 motivos para casar com uma publicitária“, “Tenho medo de viajar de avião” e  “Orgulho de ser brasileiro?“.

Até a próxima.

Você também pode gostar de ler isso aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>