Bossa Nova dos contos de fadas

Ah, a Disney… Lugar maravilhoso que atrai milhares de visitantes para seus parques mágicos, com a presença de todos os encantadores personagens que passam dias a fio dentro daquela fantasia tirando fotos com os pimpolhos.

Tá calor aí, gente?

Além disso, é da Disney os grandes sucessos do cinema que fazem a gente rir e chorar feito criança. O Rei Leão, Pinóquio, A Bela e a Fera… Sem contar na Disney Pixar e suas animações pauleiras: Up!, Toy Story, Procurando Nemo, etc. E todos esses filmes são conhecidos, além de toda sua beleza e magia, pelas músicas lindas e marcantes

E o que dizer desses grandes sucessos em ritmo de Bossa Nova? Vinicius de Moraes e Tom Jobim não precisam se revirar na tumba: o CD é lindo e as músicas ficaram charmosíssimas no ritmo. Tudo bem, o CD não é novo, mas merece ser recomendado.

Impossível não bater a nostalgia. Vai, faz o download logo e diz se eu não tô certa :D E já que listas tão na moda, vai meu TOP 5!

1. Under the Sea – A Pequena Sereia
Além de a letra ser engraçadinha e legal, achei que ficou muito boa no ritmo. Não era fã da Pequena Sereia, mas essa música eu canto no chuveiro. Cês vão gostar, certeza. Sem contar que a vibe é ótima!

2. In a World on my own – Alice no País das Maravilhas
Ah! Eu como fã de Alice no País das Maravilhas fiquei emocionadíssima com essa versão. Ficou lindíssima, gente.  Se você viu o desenho clássico, vai lembrar da cena de Alice naquele jardim lindão com o gatinho. *suspiros*

3. Um mundo ideal – Alladim
Todos lembram dessa música emocionante de Alladim, né? O improviso no final deixa a música mais lindona e com mais cara de bossa nova ainda.

4. Bibbidi-Bibbidi-Boo – Cinderella
Contagiante! E essa Joyce detona muito! Não só nessa como em outras faixas do disco.

5. Hi-Ho – Branca de Neve e os 7 anões

Ficou lindona a música! Eu esperava menos do ‘Eu vou, eu vou, para casa agora eu vou…’ Gostei para caramba.

E aí, QUE QUE ACHOU?

Você também pode gostar de ler isso aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>