5 músicas para curtir a deprê com elegância

Bom, todo mundo já curtiu uma deprêzinha, né? Pelo motivo que for (morte da cachorra, saída de emprego, fim de namoro, briga com a esposa, topada do dedinho na quina da mesa), todo mundo já ficou deitadinho na cama e tudo que quis foi uma música para aumentar a dor.

 

Como isso é algo pelo qual todos passaram/passam/passarão, preparei um TOP 5 com músicas para você curtir esse momento down com muito charme, elegância e músicas boas. Afinal, já basta a dignidade zero e, para nós mulheres, a maquiagem borrada. Música ruim nessas horas já é decadência demais.

Perguntei aos seguidores do Twitter sugestões (e muitos se manifestaram, para minha não surpresa) e separei as melhores (que passaram pelo meu criterioso critério de avaliação). Depois me escrevam contanto a experiência de ouvir a seleção que, com permissão para uso do slogan, é só coisa fina.

Jon McLaughlin feat Sara Bareilles Summer Is Over  – (Escolha da blogueira \o/)
A música é clara. O verão acabou, meu bem. Pode curtir seu inverninho de lágrimas.

3 Doors DownHere Without You – (Sugestão do Braian)
Porque quem nunca foi ao delírio com essa música na adolescência não se apaixonou pela coleguinha na hora do recreio.

RumerGoodbye Girl (Sugestão da Iris Porto)
A música traz uma verdade: nem todo goodbye é para sempre (senão nem começaria com “good”). Mas o que importa, né? Nessas horas o que vale é achar que o mundo acabou. Claro, sem sair do salto e postando fotos felizes no instagram.

Nouvelle VagueLove Will Tear Us Apart (Sugestão da Erika Heidi)
De todas, é a mais singela. O que não significa que não vai deixar seu coração em pedaços.

PlaceboBlind (Sugestão do Marcos Molina)
Claro que eu não poderia deixar a galera do rock órfã. Então eis aqui essa música do Placebo, cujas batidas vão golpear sua face e te deixar ainda pior.

De nada.

OBS: Este blog não é responsável por ligações, mensagens, desmaios, pulos de ponte e quaisquer outras consequências que esta playlist venha causar.

Você também pode gostar de ler isso aqui

8 Comments

  1. hahahaha muito bom!
    quando estiver deprê, já sei onde encontrar a melhor trilha sonora ;D

  2. Essa lista tá muito estrangeira e um tanto quanto “indie” demais. Inclusive, de bandas alternativas senti falta de Los Hermanos e Radiohead. Mas a pergunta que não quer calar é: Cadê Bon Jovi, Raça Negra e Reginaldo Rossi? haha

  3. Nossa Fer, extremamente útil pra minha fase “tentando esquecer o ridículo do meu ex” auhauhuahauhahau…. Adorei a escolha das músicas, todas bem alternativas, minha cara!!! Que você não precise de um momento deprê, não queira passar por isso, é horrível!!! :/
    Beijão… Sucesso linda!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>