10 motivos para casar com alguém que corre

timing your run 580

Depois do ~sucesso~ “As 13 razões para casar com uma publicitária“, apresento uma lista que surgiu depois de conversas filosóficas com amigos e amigas que correm. Aproveitem e levem em consideração estes conselhos de quem amigo é na hora de escolher seu pretendente.

image

1. Ele lutará sempre pelo relacionamento…
Determinação é a palavra de ordem para um corredor. Então desistir fácil da felicidade dos dois não será uma possibilidade para ele.

2. … Mesmo em meio às dificuldades.
Uma pessoa que não desiste de correr mesmo com dores frequentes nas pernas não desiste de mais nada, vai por mim.

3. É fácil agradar.
Seja tirando fotos dele(a) na linha de chegada, dizendo o quanto o admira pela dedicação ou até comprando aquele tênis maravilindo de presente, coisa fácil é deixar um corredor feliz.

4. Quadro de medalhas
Você vai ficar todo(a) orgulhoso(a) na hora de mostrar aos seus amigos o quadro de medalhas da pessoa amada. Vai parecer que são suas, acredite.

5. Bom humor
Com a endorfina sempre pulsando na veia, um corredor estará sempre de bom humor. Ou quase.

tips-for-couples-who-run-together

6. Vida moderada e feliz
Como o corredor é um ser que preza pela saúde mas sabe que pode comer uma pizza sem riscos de engordar, você conhecerá as maravilhas da vida mais saudável e ativa (sendo contagiado pela energia dele) e sem ter que abrir mão das “roubadinhas” do fim de semana.

7. Exercitar paciência e dotes medicinais
Você logo aprenderá técnicas de massagem, compressa e crioterapia para ajudar seu amorzinho na recuperação de um treino puxado ou de uma prova.

8. Viajar, viajar!
As provas de corrida sempre serão desculpas pra viajarem bastante. E sendo você um corredor ou não, vai adorar conhecer lugares e assistir as provas, que são deliciosas!

timing your run 580

9. Programas divertidos
Por ser uma pessoa que naturalmente adora o ambiente da rua, praia, sol e céu, vai propor muitas atividades outdoor que tirarão qualquer relação da rotina. Prepare-se para desde caminhadas no nascer do sol até rapel, tirolesa e essas coisas.

10. Alto astral
Seja bem vindo a este universo alto astral. Você logo será contagiado por ele(a), os amigos da corrida (que logo serão seus amigos também) e tudo que faz parte desse estilo de vida. Isso se não começar a correr também…

Você também pode gostar de ler isso aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>